sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Relatorio da Juliana

RELEITURA
No dia 11/08, um dia depois do começo do criar realizamos uma releitura de uma cena do filme " central do Brasil". Foi uma experiência muito nova para mim, pois nunca tinha produzido nada assim, e eu tive contato com o primeiro tipo de audiovisual na minha vida, e foi bem organizado a filmagem, a produção, como em qualquer grupo normal tivemos alguns conflitos, mas nada que não tenha sido resolvido e acabou em um resultado muito bom, tirando uma pequeno erro de gravação, que sem edição não teve como ser resolvido.

OFICINAO
Foi muito magico, vê quanta coisa é feito para criar um curta, por mais pequeno que seja, o trabalho sempre é enorme, é muita coisa para ser preparada uma cena só, e ali vimos tudo isso, desde o primeiro passo até a finalização, de como uma oficina precisa da outra e como é importante saber trabalhar em grupo. Em relação á cada uma das oficinas eu não memorizei tudo mais tenho bastante coisa anotada, e achei tudo muito fascinante, quem não tem contato com isso não acredita que realmente acontece, cada detalhe que faz tudo ser tão perfeito, cada pessoa que dá o suor ali noite e dia pra fazer a magia acontecer, é incrível, a simpatia de cada oficina, o talento que cada um tem para o que faz.

VIDEO MINUTO
No começo eu achei que não iria dar muito certo o G1 não estava muito unido, não estavamos conseguindo nos entender muito bem, mas acabou que conseguimos juntar bastante ideias, relacionar uma a outra unir mais o grupo para a montagem do roteiro. Na hora da produção, sinceramente não tenho o que reclamar, pois todos colaboraram, ajudaram, e assim conseguimos fazer um ótimo video na minha opinião, foi bem interessante te um desafio de transmitir uma ideia em 1 minuto, é muito pouco tempo, mas felizmente nós conseguimos e até mesmo superou minhas expectativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário